Victoria Azarenka recebe novo wild card e confirma presença em Indian Wells

Victoria Azarenka j

É o segundo wild card que Victoria Azarenka recebe neste seu regresso à competição. Após a noticia desta segunda-feira que anunciava a atribuição de um convite para o torneio de Doha – que marca o seu regresso ao tour pela primeira vez desde Wimbeldon – a bielorrussa volta a ser premiada com a entrada direta para um quadro principal, desta feita para o torneio de Indian Wells (Premier Mandatory no circuito feminino).

Este retorno aos courts surge na sequência do fim de uma longa e árdua batalha judicial pela custódia do filho, que resultou, ainda este ano, numa sentença favorável à bicampeã do Australian Open (2012 e 2013).

Tendo finalmente ultrapassado as quezílias familiares, Azarenka surge visivelmente alegre e entusiasmada num video partilhado pelo Twitter oficial do torneio, onde aborda a obtenção do wild card e a futura participação no reputado torneio norte-americano que terá lugar no mês de março.

“Indian Wells está já ao virar da esquina e é um dos meus torneios preferidos assim como de todos os outros jogadores. A hospitalidade é fabulosa e o torneio evolui de ano para ano. É magnifico voltar e jogar em frente destes maravilhosos fãs num sitio tão bonito como é Palm Springs. Estou muito ansiosa por jogar lá em março. Obrigado a todos por me proporcionarem esta oportunidade e por me atribuírem o wild card“, afirma a ex-número um mundial no referido video.

Recorde-se que Azarenka iniciará a temporada de 2018 sob tutela de Slava Konikov, treinador que já a havia acompanhado no passado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share