Gonçalo Oliveira já conhece o sorteio do Challenger de Dallas

Será na cidade de Dallas, nos EUA, que Gonçalo Oliveira (201.º) vai disputar o seu terceiro torneio da temporada, numa altura em que somou por derrotas os dois embates já realizados este ano.

O número 5 português, que na semana passada foi afastado na primeira ronda do Challenger de Newport Beach, ficou a conhecer este sábado o nome do seu primeiro adversário no RBC Tennis Championships of Dallas. Trata-se do alemão Yannick Hanfmann (115.º), finalista vencido da edição de 2017 do ATP 250 de Gstaad (Suíça).

O sorteio ditou que o vencedor deste confronto vai encarar na segunda ronda quem sair vitorioso do duelo 100% norte-americano entre o “gigante” Reilly Opelka (207.º), de 2.11 metros, e o wild card Thai-Son Kwiatkowski (621.º).

De relembrar que Francisco Franco Dias também marcou presença neste torneio de Dallas, mas na fase de qualificação, onde não foi além da primeira eliminatória.

Nishikori vs. Novikov… outra vez

Kei Nishikori, que regressou à competição esta semana em Newport Beach, perdendo para Dennis Novikov, vai voltar a medir forças com o tenista norte-americano, agora em Dallas.

mds dallas
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share