“Serena Williams deve voltar em Indian Wells”, afirma Mouratoglou

PatrickMouratoglou4

À conversa com o jornal espanhol Marca durante o Australian Open, Patrick Mouratoglou comentou o estado de saúde de Serena Williams e falou do regresso da campeoníssima norte-americana, que foi mãe no passado mês de setembro.

“Os planos incluem o regresso em Indian Wells“, respondeu o francês quando questionado sobre o regresso da ex-número 1 mundial, regresso este que sofreu algumas alterações devido “aos problemas que surgiram durante e após o nascimento”.

“O bebé nasceu de cesariana, o que significou perder os abdominais, o que não é bom num atleta. Ela perdeu duas semanas de recuperação devido a complicações e não estava pronta para jogar aqui. Agora vai fazer todos os possíveis para jogar em Indian Wells“, garantiu Mouratoglou.

Depois de confirmar que Serena apenas começou a treinar “20 minutos por dia em novembro”, o francês e a norte-americana apenas aumentaram a intensidade dos treinos em dezembro, o que não permitiu que estivesse pronta para jogar em Melbourne.

“Ela acredita que pode continuar a ganhar Grand Slams. Irá decidir o momento certo para se retirar e esse momento ainda não chegou. Além disso, tem alguns recordes para bater ainda e não se vai retirar sem os bater”, concluiu Patrick Mouratoglou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share