Sofia Araújo já escolheu a parceira para a temporada de 2018

Sofia Araújo

Depois de Ana Catarina Nogueira ter revelado a sua parceira na semana passada, agora foi a vez de Sofia Araújo confirmar que irá jogar com a espanhola Anna Cortilles.

A jovem de 21 anos ocupa atualmente a posição 64 do ranking feminino do World Padel Tour e atingiu por duas vezes o quadro final de provas na época passada. No início de dezembro, Cortilles já esteve em Portugal para defender as cores do Top-Padel no Campeonato Nacional de Clubes, sagrando-se vice-campeã de Portugal.

Nas redes sociais, a jogadora de Tarragona comunicou que as duas se encontram “muito cómodas a jogar juntas” e irão “unir os nossos caminhos para atingir novos objetivos. Estamos com muita vontade de trabalhar e dar tudo por nós”, concluiu a nova parceira da portuguesa Sofia Araújo.

Sofia terminou a época na posição 52 do ranking feminino do World Padel Tour e alcançou o quadro final por cinco vezes, jogando ao lado da espanhola Ines Muñoz e da compatriota Filipa Mendonça.

Licenciado em Gestão e a concluir o Mestrado de Finanças. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.