Video: é este o anúncio da televisão suíça para o Australian Open

Federer AO1
A Austrália é conhecida por albergar alguns dos animais mais mortíferos à face da terra. Contudo, o mais perigoso só agora chegou. Fotografia: Elizabeth Bai/Tennis Australia

A alvorada nasce nas planícies e selvas australianas. Aves exóticas chilreiam a sua alegre melodia despertando toda a vasta biodiversidade para o dia que o sol no horizonte anuncia

Os répteis posicionam-se estendidos à luz solar, os koalas alimentam-se das plantas verdes e frescas, os cangurus lutam entre si atraindo as fêmeas e as serpentes rastejam sorrateiramente por entre a argila seca do deserto. No mundo animal, uns são predadores, outros são presas.

Mas eis que se faz silêncio, todos sem exceção fogem e regressam aos seus esconderijos. Surge alguém que todos temem e ninguém se atreve a atravessar no seu caminho. Surge o “rei” Roger, campeão em titulo do Australian Open, e está pronto para o defender.

António Vieira
Natural de Lisboa e licenciado em Gestão, vê no Ténis uma extraordinária modalidade com vasto potencial a ser explorado em Portugal. Tem como principal objetivo a contribuição no seu crescimento partilhando com o Mundo a sua espetacularidade.