Masters Veteranos Peugeot junta os melhores do ano no Complexo Desportivo do Jamor

Masters Veteranos Peugeot
O Masters Veteranos Peugeot joga-se nos escalões de +35 a +65 masculinos e femininos.

Entre os dias 12 e 14 de janeiro, o Complexo Desportivo do Jamor é palco da primeira edição do Masters Veteranos Peugeot. O torneio faz a sua estreia no calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis e reúne os melhores jogadores dos escalões de +35 a +65 anos. 

É o culminar de um ano de sucesso: em 2017, realizaram-se 183 provas do circuito de veteranos. Agora, 12 meses depois (a primeira prova realizou-se no Clube de Campo Quinta da Marinha, de 6 a 8 de janeiro de 2017, e a última no CIF, de 15 a 17 de dezembro), chega a altura dos melhores dos melhores se enfrentarem nos campos de piso rápido do Centro de Alto Rendimento, no Complexo Desportivo do Jamor.

As categorias são fáceis de compreender: para cada uma, estão elegíveis os tenistas que tenham 35, 40, 45, 50, 55, 60, 65 ou mais anos, respetivamente.

No total, serão 52 os jogadores e jogadoras que na sexta-feira e no sábado vão jogar a fase de grupos. Já a jornada de domingo, está reservada para as finais de cada uma das categorias. E enquanto a bola estiver a saltar dentro do campo, fora dele os interessados podem participar num test-drive promovido pela fabricante automóvel francesa.

Os quadros do Masters Veteranos Peugeot podem ser consultados na página da competição no Tietennis, parceiro tecnológico do RAQUETC.

Lista de jogadores apurados:

MastersVeteranosPeugeot2018_Apurados
Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."