Stan Wawrinka ainda não decidiu se jogará o Australian Open

A lista de desistências de grandes nomes para o Australian Open 2018 é extensa e pode voltar a aumentar. Stan Wawrinka afirmou neste passado domingo que ainda não tomou a decisão final sobre a sua participação no primeiro Major do ano.

Foi a 4 de Agosto de 2017 que Stan Wawrinka, atual número 9 da hierarquia mundial, anunciou que a sua temporada iria terminar precocemente devo a uma lesão no joelho já de longa-data. No entanto, parece ainda não estar 100% resolvida.

Stan Wawrinka irá participar no Tie-Break Tens e só aí irá tomar a decisão final quanto ao seu estado físico e, assim, confirmar (ou não) a participação no Australian Open.

O Tie-Break Tens será uma bela maneira para o tenista suíço poder testar as suas capacidades físicas, já que se trata de um torneio com regras bastantes diferentes. Cada encontro é disputado apenas até aos 10 pontos (uma espécie de Match Tie-Break) e cada jogador só tem uma possibilidade de serviço.

Recorde-se que Rafael Nadal está em situação semelhante. O maiorquino está ainda em dúvida e também participará no mesmo tempo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share