David Goffin define objetivo para o Australian Open

Vindo da melhor época da carreira, David Goffin é um dos nomes que pode fazer uma surpresa no Australian Open. A representar a Bélgica na Hopman Cup, o número 7 mundial tem dado boas indicações neste início de época, ao somar por vitórias os dois encontros já disputados na icónica competição.

Em declarações após o seu segundo encontro de singulares, David Goffin afirmou que se está a sentir bem e feliz com o nível exibido.

“Estou a sentir-me muito bem desde que cheguei à Austrália. Estou a jogar muito bem, ganhei dois jogos de alto nível, por isso estou muito feliz pela forma como comecei o ano”, comentou o tenista natural de Rocourt.

A pouco mais de 10 dias de dar início à sua campanha no Australian Open, David Goffin prefere não criar grandes expetativas para esse primeiro grande teste da temporada.

“Não quero estar a meter muita pressão sobre mim mesmo. Apenas preciso de me concentrar para o meu próximo jogo aqui em Perth e depois posso olhar para Melbourne. Adorava chegar à segunda semana”, confidenciou o tenista de 27 anos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share