Paquito Navarro vai ter parceiro de sonho para a época de 2018

Após vários rumores, eis que surge confirmação da parceria entre Paquito Navarro e o histórico Juan Martin Diaz, jogador que liderou o ranking mundial durante 13 anos ao lado de Fernando Belasteguin.

O anúncio foi feito esta segunda-feira pelos padelistas espanhóis, através de um vídeo publicado nas respetivas redes sociais.

Em declarações feitas nessa mesma publicação, o número um espanhol, que tem como ídolo o padelista de 42 anos, diz que esta parceria é um sonho tornado realidade.

“Desde que peguei na raquete pela primeira vez que sonhei jogar com o meu ídolo. Esse momento por fim chegou. Exemplo sempre de profissional, vencedor e grandes valores como pessoa e desportista. Era impossível não contagiar a minha vontade e paixão. Obrigado por me dares esta oprtunidade”, disse o padelista de 28 anos.

Já Juan Martin Diaz, que no ano de 2017 apenas competiu no Campeonato da Europa de Equipas após recuperar de uma lesão no joelho, afirma que “estou feliz por dizer que volto ao World Padel Tour” e que o vai fazer a “jogar ao lado do grande Paquito Navarro”, agradecendo ao seu companheiro “por esta aventura”.

Recorde-se que Paquito Navarro já havia anunciado o fim da parceria com Sanyo Gutierrez no fim de 2017.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share