Marin Cilic: “Federer está a ficar cada vez melhor, apesar da sua idade”

Em bom português, o que Marin Cilic quis dizer em conferência de imprensa, este domingo, no seguimento da derrota frente a Roger Federer na final de Wimbledon é que o suíço é como o Vinho do Porto: quanto mais velho, melhor.

“Roger tem a habilidade e o desejo de melhorar. Ele está cada vez melhor, mesmo tendo em conta a sua idade”, sublinhou o croata, que procurava no All England Club conquistar o segundo Grand Slam da carreira, em declarações publicadas em várias contas do Twitter de jornalistas que estão em Londres a acompanhar o torneio.

A dada altura do encontro, Cilic não conteve as lágrimas quando estava a ser assistido em court e garantiu na conversa com os jornalistas que chorou por razões emocionais e não devido a dores. “Foi lamentável deparar-me hoje com uma bolha no pé [esquerdo]. Agradeço o trabalho que a equipa médica fez mas, ainda assim, senti algumas dores. Foi difícil concentrar-me no jogo”, reconheceu.

A derrota frente ao suíço não abala por completo os níveis de confiança do campeão do US Open de 2014. “É uma derrota devastadora, mas estou orgulhoso da minha prestação durante esta quinzena. É algo que me dá força para o resto da temporada”, assegurou.

Total
0
Shares
Total
0
Share