Pedro Sousa reage à derrota: «Não estive nos meus melhores dias»

Millennium Estoril Open

Pedro Sousa não teve o melhor dos regressos ao Millennium Estoril Open. O número dois nacional foi afastado na primeira ronda da fase de qualificação pelo suíço Marc-Andrea Huesler (161.º ATP), num encontro onde não conseguiu colocar em court o seu melhor ténis.

Na reação à derrota, o tenista lisboeta estava naturalmente desiludido com o desfecho. “Acho que não foi [o regresso que esperava], não sei… Correu tudo mal. O meu adversário também fez um grande jogo, não o conhecia e a verdade é que jogou muito bem. Acho que não estive nos meus melhores dias e acho que foi isso que aconteceu, afirmou.

Numa edição do Millennium Estoril Open sem público, por força das restrições impostas devido à pandemia de Covid-19, Pedro Sousa encarou um Estádio Millennium de bancadas despidas. “Foi diferente, acho que está mais vazio. Não é a mesma coisa. Ainda por cima o tempo também não está famoso como esteve noutros anos. É um bocadinho triste ver o recinto assim”, desabafou.

Arredado do quadro de singulares, o número 112 mundial ainda vai a jogo no quadro de pares, onde faz dupla com Frederico Silva. Depois do ATP 250 português, o tenista de 32 anos ainda não tem a certeza de qual será o próximo destino, mas deverá passar por Itália. “Não sei [para onde vai na próxima semana]. Estou inscrito em Biella”, disse.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share