Estou quase a 100%, diz Kei Nishikori

A viver a melhor época da sua carreira, o japonês Kei Nishikori, número 12 mundial, referiu que está praticamente a 100% e pronto para iniciar a sua prestação na 128ª edição do torneio de Wimbledon, que começa esta segunda-feira nos courts do All England Club, em Londres. 
Décimo cabeça de série no terceiro Grand Slam da temporada, Nishikori, campeão em Barcelona no passado mês de Abril, tem apresentado alguns problemas ao nível da anca mas, ao que tudo indica, essas mazelas já estarão debeladas. No passado fim-de-semana, o nipónico de 24 anos alcançou as meias-finais no torneio alemão de Halle, onde apenas foi derrotado por Roger Federer, que viria a sagrar-se campeão.
Em Wimbledon, o melhor tenista japonês de sempre apresenta os seus piores registos em provas do Grand Slam (nunca conseguiu, pelo menos, passar a quarta ronda). Nas cinco participações anteriores, Nishikori cedeu por três vezes na ronda inaugural, sendo que nas duas últimas edições do Major britânico atingiu a terceira eliminatória. “Na verdade, ainda não consegui sair-me bem em Wimbledon e por isso espero fazer melhor este ano”, salientou o número 1 japonês. 
O gigante francês Kenny De Schepper (67º ATP) é o oponente de Kei Nishikori na ronda inaugural da prova. Os dois jogadores nunca se defrontaram anteriormente.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share