LOUSADA — Pedro Araújo vai ter mais uma oportunidade de lutar pelo título de campeão nacional de singulares no escalão de sub 18: um ano depois de ter perdido a final, o jogador da Escola de Ténis Jaime Caldeira voltou a apurar-se para o encontro decisivo, novamente na terra batida do Lousada Ténis Atlântico.
Principal candidato à vitória naquela que é a sua última participação na prova, o lisboeta de 18 anos (celebrados em março) confirmou o favoritismo e derrotou Miguel Gomes, terceiro cabeça de série, por 6-2 e 6-4, depois de ter estado a perder por 4-2 no segundo parcial.
Já com quadro vitórias no bolso (nas rondas anteriores derrotou Tiago Boschmans, Miguel Redmont e Tiago Filipe Silva, sempre em dois sets), Pedro Araújo vai disputar pela segunda vez consecutiva a final do Campeonato Nacional de Sub 18. Se há um ano perdeu para Manuel Gonçalves, em 2020 terá como adversário ou Henrique Rocha, segundo pré-designado, ou Tomás Luís, quarto.
[1] Pedro Araújo vs. [3] Miguel Gomes, meia-final do Campeonato Nacional de Sub 18:Publicado por Raquetc em Sexta-feira, 28 de agosto de 2020