Venus Williams: “Seja fácil ou difícil, uma vitória é uma vitória”

Fotografia: Brad Penner/USTA

A norte-americana Venus Williams entrou da melhor forma no US Open, ao arrasar a chinesa Saisai Zheng por 6-1 e 6-0. A vitória permitiu a Williams alcançar as 22 vitórias em outros tantos jogos na primeira ronda do Grand Slam norte-americano.

Questionada sobre se esta teria sido a melhor exibição de entre os 22 encontros, Venus admitiu ter ficado contente com o nível exibido. “Já não me recordo assim tanto das primeiras rondas, mas esta foi uma das boas certamente. Ela está a jogar muito bem, honestamente. Com confiança. Faz tudo bem. Foi muito bem ser capaz de jogar bem contra ela. Boa vitória hoje”, começou por analisar a veterana norte-americana.

Venus acrescentou logo de seguida: “Fiquei contente hoje, por isso não vou pedir muito mais. Quer seja fácil ou difícil, uma vitória é uma vitória.”

Na altura em que Venus Williams se sentou na sala de imprensa para falar com os jornalistas, a sua adversária era ainda desconhecida. No entanto, para a norte-americana não importa quem está do outro lado: “Tenho que me focar em mim. Esse vai ser o meu principal objetivo”, concluiu.

Total
0
Shares
Total
0
Share