20-2. Serena cede apenas dois jogos perante Sharapova e segue para a segunda ronda

Fotografia: WTA

Uma exibição autoritária. Serena Williams deu início à campanha no US Open da melhor forma possível. A norte-americana venceu o tão aguardado duelo frente a Maria Sharapova de forma clara, com parciais de 6-1 e 6-1, ao fim de exatos 60 minutos de encontro.

Apesar da tenista russa ter conseguido servir bem e colocar 73% das primeiras bolas, Serena teve sempre uma grande resposta preparada do outro lado. E quando assim não foi, a própria Sharapova acabou por acumular erros na procura imediata do winner.

O primeiro set foi absolutamente dominador por parte de Serena, que viu Sharapova reagir e tornar-se mais perigosa na resposta durante o segundo parcial. Porém, a norte-americana teve sempre os melhores serviços guardados para as alturas de maior aperto – quando enfrentou break points – e acabou por triunfar de forma incontestável.

Em busca do 24.º título do Grand Slam, Serena Williams aumentou a vantagem no confronto direto para 20-2 frente a Maria Sharapova. Na segunda ronda, a número oito mundial vai defrontar Caty McNally (121.ª WTA), que venceu Timea Bacsinszky (89.ª) por 6-4 e 6-1.

Total
0
Shares
Total
0
Share