Pablo Carreno Busta: “Espero voltar no próximo ano a 100%”

Millennium Estoril Open

ESTORIL – Depois de ter sido derrotado por Jeremy Chardy e ainda antes de seguir viagem para Madrid, Pablo Carreno Busta concedeu umas curtas declarações aos jornalistas nas quais explica o seu estado físico e o porquê de ter vindo ao Millennium Estoril Open.

“Não é fácil voltar depois de tanto tempo sem jogar. A minha lesão foi muito complicada, simplesmente não conseguia treinar. O meu jogo em Barcelona [primeiro depois da lesão] foi um bom contacto com a competição, mas acabei muito cansado e com algumas dores, o que é normal”, confessou o espanhol.

O jogador de 27 anos fez depois a ponte para o encontro desta terça-feira. “Eu necessito de jogar e treinar a um nível alto. Hoje [terça-feira] estive muito bem no primeiro set, mas depois não consegui aguentar o ritmo no resto do encontro.”

“Sempre me dei bem aqui. Já fiz grandes resultados e joguei muito bem. Estou grato à organização por me ter dado a oportunidade de jogar no Estoril com um convite. Tenho pena de ter saído da competição tão cedo, mas espero estar cá no próximo ano a 100%”, concluiu Pablo Carreno Busta.

Total
0
Shares
Total
0
Share