Stefan Koubek: “Se disse a palavra começada por ‘f’ não foi com esse significado”

GUIMARÃES – Emoções, muitas emoções. O segundo e último duelo do dia no Pavilhão do Vitória Sport Clube ficou marcado pelas grandes paragens no encontro entre Gastão Elias e Dominic Thiem devido aos protestos do capitão Stefan Koubek, que foi bastante criticado por Nuno Marques e Gastão Elias.

“Houve muitas emoções durante o jogo. O Dominic estava um pouco cansado no quarto set e disse-me que precisava de acordar. Eu disse-lhe que o podia ajudar e tentei quebrar um pouco o ritmo do encontro. Não sei se o consegui fazer ou não, mas a Taça Davis é assim. Quanto as emoções vêm ao de cima não há nada que possamos fazer”, comentou o capitão austríaco.

Grande parte das contestações de Nuno Marques resultaram da proximidade e forma como Koubek protestou com o árbitro de cadeira e o juiz-árbitro da eliminatória, algo que o austríaco procurou justificar: “Há coisas que não se devem dizer mas se já me viram jogar alguma vez sabem que sou uma pessoa muito emotiva. Há algumas palavras que não se devem dizer ao árbitro mas no final eu disse-lhe que o inglês é a minha segunda língua e que se disse a palavra que começa por “f” não foi com o verdadeiro significado”, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share