Fê-lo em janeiro, no Australian Open, e vai voltar a fazê-lo já na próxima semana, no US Open: as t-shirts sem mangas estão de volta ao guarda-roupa de Rafael Nadal, que em Nova Iorque vai voltar a apresentar-se com uma imagem muito semelhante àquela com que, há quase década e meia, se tornou conhecido.
Campeão em título do quarto e último torneio do Grand Slam da temporada, o atual líder do ranking mundial masculino vinha a jogar com as tradicionais t-shirts com mangas desde a temporada de 2008, até que este ano, no Australian Open, voltou ao seu modelo preferido.
Agora, sete meses depois, está tudo encaminhado para se testemunhar um “segundo regresso” das camisolas sem mangas, conforme noticia o jornal Marca, que tem por hábito estar sempre a par de tudo o que se passa em torno do melhor tenista espanhol de todos os tempos. Quanto à indumentária em si, ainda não é conhecida, até porque as versões divulgadas na internet (em tons de preto, branco e laranja) apresentavam t-shirts… com mangas.