“O que fariam caso fossem eleitos presidente da ATP?” – Não perca as respostas de alguns dos melhores do mundo

No decorrer do torneio norte-americano de Delray Beach, que teve lugar na semana passada, vários jogadores foram questionados sobre o que fariam caso fossem eleitos presidentes e as respostas são do mais variado (e engraçado) possível. Descubra as respostas para se decidir quanto ao seu presidente favorito.

Para Mike Bryan, especialista de pares, a primeira ação seria “pôr os prize moneys dos singulares nos pares. Afinal, somos os que damos mais espetáculo”. Mas quem seria presidente? O seu irmão, Bob, não tem dúvidas… “O Mike seria o meu secretário”.

Já o irreverente Bernard Tomic acredita que tal “nunca irá acontecer, mas se fosse, adoraria que os sets passassem a ser tiebreaks, com os jogos à melhor de três tiebreaks”. Felizmente para os amantes da modalidade, este é um cenário muito pouco provável.

O norte-americano Denis Kudla teria como objetivo transformar o ténis numa autêntica festa americana. “Gostaria de tornar o ambiente do ténis igual ao do basquete, com barulho e música.

A proposta mais sensata veio por meio de Donald Young, também dos Estados Unidos da América, ao pedir “um tipo de bola para cada superfície”.

Pode consultar todas as propostas no seguinte video:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share