A polémica dos jogos combinados continua a dar que falar. Lleyton Hewitt foi um dos visados pela investigação feita pela BuzzFeed News em conjunto com a BBC, e não ficou nada satisfeito pelo seu nome ter sido associado ao escândalo que tem abalado o ténis mundial.
Após o seu último encontro de singulares no circuito mundial, Hewitt foi questionado sobre o facto de o seu nome constar na lista de suspeitos de fixação de resultados e não hesitou em classificar as acusações de absurdas.
“Para mim não faz sentido nenhum, parece uma piada. Todas essas alegações são absurdas, acho que ninguém acredita que eu estou metido nesses esquemas. É desapontante. Ter o meu nome associado a esse caso faz com que o ache uma completa farsa”, concluiu o australiano que, ironizando, desejou ainda “boa sorte a quem queira continuar com eles [rumores].”
O ex-número 1 mundial não vai estar afastado do mundo do ténis por muito tempo, visto que vai assumir o comando da seleção australiana na Taça Davis já este ano.
Clique aqui para ler mais sobre o escândalo em torno da combinação de resultados no ténis.