João Sousa: “Nunca me senti bem, nunca consegui jogar a um bom nível”

Joao Sousa PC

João Sousa foi eliminado esta terça-feira de Roland Garros após uma derrota em parciais diretos frente a Guido Pella. Ao longo desse encontro o vimaranense nunca conseguiu impor o seu ténis, retirando-se da vertente de singulares em Paris de forma amarga.

No rescaldo da eliminação o português admitiu que nunca se sentiu confortável com as condições que encontrou no torneio.

“As coisas não correram bem. Não consegui jogar a um bom nível, não consegui jogar ao nível que vinha a jogar nas últimas semanas. As condições estavam menos favoráveis para mim, pesadas, com chuva a bola não andava tanto o que me criou alguma ansiedade. No momento em que queria ser agressivo não conseguia fazer moça e daí ter feito tantos erros”, justificou o número um nacional em declarações enviadas pela sua assessoria de imprensa.

A sensação de impotência culminou com uma boa prestação do adversário, algo que também contribuiu para a derrota logo na ronda inaugural. “Ele fez um encontro bastante sólido, a falhar pouco e a servir muito bem. Nunca me senti bem, nunca consegui jogar a um bom nível”, insistiu, afirmando que o importante agora é olhar para a frente e continuar a trabalhar de forma a que o nível volte a ser o pretendido.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share