Lesões e desistências colocam duas novas duplas no WTA Finals

Depois de uma ‘corrida’ emocionante na variante de singulares, que apenas a um dia do sorteio do quadro ficou fechada, o WTA Finals viu duas duplas desistirem da competição de pares e assim serem substituídas pelos conjuntos que ocupavam os lugares de alternates para a prova que este domingo começa a ser disputada em Singapura.

A primeira ‘substituição’ verificou-se devido à lesão de Ekaterina Makarova na perna direita, que forçou a russa a desistir da prova onde participaria com Elena Vesnina para assim dar lugar às checas Andrea Hlavackova e Lucie Hradecka, que este ano conquistaram o Connecticut Open e atingiram as meias-finais em Roland Garros e Miami.

Para o top8 entram também as espanholas Carla Suarez Navarro (que na última semana falhou o apuramento em singulares) e Garbine Muguruza (que a par de Lucie Safarova será a única jogadora a disputar as duas vertentes), depois da desistência de Yaroslava Shvedova e Casey Dellacqua devido à concussão sofrida pela tenista australiana.

O sorteio do WTA Finals realiza-se esta sexta-feira e ao contrário dos anos anteriores não conta com transmissão em direto via internet.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share