Wawrinka junta-se a trio fantástico no World Tour Finals

Stanislas Wawrinka é o quarto jogador a garantir o apuramento para mais uma edição do ATP World Tour Finals, que este ano volta a ser disputado na O2 Arena de Londres, em Inglaterra.

Com o apuramento para as meias-finais do US Open, o tenista suíço, número mundial, garantiu a soma de pontos suficientes para se manter entre os oito primeiros do ranking relativo à temporada de 2015 até à data de início da prova, juntando-se assim ao ‘trio fantástico’ composto por Novak Djokovic, Andy Murray e Roger Federer, que já tinham assegurado o apuramento para o World Tour Finals.

Esta será a terceira participação da carreira do número 5 mundial na cimeira de elite da ATP, ele que em 2013 e 2014 alcançou as meias-finais da competição.

Mas hoje, sexta-feira, as atenções estão centradas em Flushing Meadows, dado que Wawrinka e Federer são os intérpretes da segunda meia-final masculina de singulares, que tem início marcado para as 0h de Portugal Continental. O antigo número 1 mundial lidera confortavelmente o confronto directo (16-3) mas, este ano, em Roland Garros, foi o campeão do Portugal Open de 2013 quem levou a melhor nos quartos-de-final da prova.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share