David Ferrer e o regresso à Taça Davis: “Estou aqui para o que o capitão necessitar”

Fotografia: RFET

Sem competir na Taça Davis desde de 2016, David Ferrer foi um dos eleitos da primeira convocatória de Sergi Bruguera no seu papel de capitão da seleção espanhola. O tenista de 35 anos mostrou-se contente com o regresso à equipa e afirma estar disponível para tudo o que seja necessário.

“Estou muito contente por voltar à Taça Davis. Estou aqui para o que o capitão necessitar, vim com essa ideia, ajudar a equipa naquilo que seja necessário”, disse durante a conferência de imprensa desta quarta-feira, já em Marbella.

“Com o passar dos anos as coisas vão mudando, mas estou encantado, feliz. Há um bom ambiente e isso é sempre uma razão para poder vir”, admitiu o tenista espanhol que tem um registo quase imaculado quando veste as cores de Espanha (27 vitórias e apenas 4 derrotas).

Já o capitão mostrou-se satisfeito por ter a equipa em boa forma. “Estamos muito bem, o court está perfeito e as instalações são espetaculares como sempre. Todos os membro da equipa chegaram em boa forma, estamos a treinar bem e à espera de sexta-feira”, enalteceu.

O adversário de Espanha na primeira ronda do Grupo Mundial da maior competição de nações é a Grã-Bretanha. A duas seleções medem forças entre 2 e 4 de fevereiro no Club de Tenis Hotel Puente Romano.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share