Portugal recebe Marrocos no CAR do Jamor

Como informa a Federação Portuguesa de Ténis, e no seguimento da notícia avançada em primeira mão pelo jornal A Bola, Portugal escolheu os campos do CAR (Centro de Alto Rendimento) do Jamor para receber Marrocos em eliminatória relativa ao Grupo II da zona Euro-Africana da Taça Davis 2015.

A disputar-se entre os dias 6 e 8 de março, o embate no qual Portugal tem “a obrigação” de vencer — segundo revelaram Nuno Marques e Vasco Costa, treinador e presidente da FPT, ao Ténis Portugal — será então disputado nos campos de piso rápido, com capacidade para acolher cerca de trezentos espectadores. Para além da bancada fixa, será ainda acrescentada uma outra (no campo 2) que permitirá que mais cerca de 500 adeptos assistam à eliminatória.

Indo de encontro ao que já havia sido adiantado por Marques, Portugal opta assim por uma superfície rápida para contrariar o ténis de Marrocos, que viajará para Lisboa na máxima força. Curiosamente, na última vez que a selecção das quinas disputou uma eliminatória em casa sobre uma superfície que não a terra batida fora em 1998, em Albufeira, numa vitória sobre a Hungria por 4-1 com João Cunha e Silva, Nuno Marques, Emanuel Couto e André Lopes como representantes.

Total
0
Shares
0 comentários
  1. Os melhores campos de piso rápido COBERTOS de Lisboa….é preciso é…NÃO CHOVER!!!!!! Deveria ser instituída uma regra em que todo e qualquer evento de uma certa magnitude trouxesse um benefício directo às instalações(manutenção correctiva e evolutiva) e aos utentes do Jamor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share