Israel sugere alternativas para Taça Davis

Como o Ténis Portugal havia adiantado no passado dia 30, a Federação Argentina de Ténis não está disposta a viajar até Tel Aviv para disputar a eliminatória da Taça Davis frente à selecção israelita devido aos conflitos entre israelitas e palestinianos que tem ocorrido naquelas zonas circundantes. 
De acordo com o Sport 5, órgão de comunicação social israelita, a Federação Israelita de Ténis (FIT) propôs quatro locais alternativos para a realização da eliminatória: Nova Iorque ou Delray Beach (EUA), Cracóvia (Polónia) e Talin (Estónia). 
A cidade de Nova Iorque terá sido indicada devido à forte presença judaica que se faz sentir naquela metrópole norte-americana, ao passo que Delray Beach, na Florida, é um lugar com tradição tenística e que, segundo a FIT, reúne as condições necessárias para a discussão da contenda. 
Ainda de acordo com aquele órgão de comunicação social, a Federação Internacional de Ténis (ITF) irá anunciar a decisão final no próximo dia 11 (segunda-feira), sendo que israelitas e argentinos irão defrontar-se entre os dias 12 e 14 de Setembro.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share