Tomás Pinho vai jogar o ATP 500 de Acapulco: “Tive de apanhar o primeiro voo aqui do Texas”

Tomás Pinho estuda na Texas A&M e estava a viver um dia normal, quando recebeu uma chamada que lhe mudou a semana: Alan Magadan, colega de treinos naquela universidade dos EUA, foi convidado para jogar o qualifying do ATP 500 de Acapulco, no México, e informou-o da possibilidade de atuarem juntos em pares. Horas depois, o português estava num avião pronto a viver uma aventura inesperada.

Em declarações ao Raquetc, o jovem portuense de 22 anos narrou o início de uma história que não vai esquecer. E tudo começou graças ao wild card recebido pelo seu colega mexicano: “Ele ligou-me ontem às sete da tarde aqui do Texas a dizer que entrámos. Então, tive de apanhar o primeiro voo possível. Foi muito em cima da hora mas não há forma de recusar jogar um ATP 500. E quem sabe, talvez se faça uma magia?”

Já a saborear uma experiência que não se vive todos os dias, Tomás Pinho não tem nada a perder e é já na próxima madrugada que pode sonhar com o apuramento para o quadro principal de pares de um dos dois maiores torneios de terra batida do continente americano. Ao lado do companheiro de universidade, Alan Magadan, vai desafiar os favoritos Christian Harrison e Evan King.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share