Pedro Araújo sem argumentos deixa Indoor Oeiras Open órfão de portugueses

OEIRASPedro Araújo (419.º ATP) não conseguiu fazer nada para travar um dos jogadores que começou a época a discutir uma final no Jamor e foi eliminado na segunda ronda do Indoor Oeiras Open 3, resultado que acabou com a representação portuguesa no último dos três torneios Challenger organizados na nave de campos cobertos do histórico complexo.

6-1 e 6-2 foram os parciais da vitória do canadiano Liam Draxl (208.º) num embate de 70 minutos em que o jovem português de 22 anos perdeu sete dos oito jogos de serviço — só venceu 31% dos pontos disputados no seu golpe de saída — e ficou muito aquém do nível apresentado nas exibições anteriores.

Esta foi a sexta ocasião (segunda consecutiva e terceira nos últimos dois meses) em que Pedro Araújo jogou a segunda ronda de um torneio Challenger, patamar no qual ainda persegue os primeiros quartos de final.

A prestação no Jamor foi, ainda assim, suficiente para o pupilo de Frederico Marques assegurar a estreia no top 400 do ranking ATP, que ficará consumada na atualização de segunda-feira.

E assim terminou a representação portuguesa no terceiro e último torneio Challenger organizado no Jamor a abrir 2025.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share