Francisco Cabral vence compatriotas e chega às meias-finais em Braga

Eduardo Oliveira/FPT

BRAGAFrancisco Cabral levou a melhor no frente a frente com Pedro Araújo e João Domingues e inscreveu o nome nas meias-finais de pares do Braga Open, que joga ao lado de Theo Arribage. Tiago Pereira e Duarte Vale foram eliminados e o especialista tornou-se no único representante português em todo o torneio.

Menos de 24 horas após celebrarem a estreia como parceiros com uma vitória no match tie-break em plenos campos cobertos, Cabral e Arribage foram bem mais autoritários contra a dupla portuguesa e em pleno court central só precisaram de 51 minutos para triunfarem por 6-2 e 6-1.

Com a vitória desta quinta-feira, Francisco Cabral selou a quarta presença da temporada em meias-finais, sempre no circuito Challenger, e a primeira desde a relva de Ilkley, em junho.

Para chegar à final de uma prova que venceu em 2021 com Nuno Borges, o portuense terá de passar pelo romeno Alexandru Jecan e pelo bielorrusso Ivan Liutarevich, que eliminaram os quartos cabeças de série.

Cabral e Arribage são os segundos pré-designados e com a eliminação de Filip Bergevi e Mick Veldheer tornaram-se nos únicos cabeças de série a chegar às meias-finais.

Na metade superior do quadro, Pereira e Vale não resistiram aos sérvios Ivan Sabanov e Matej Sabanov e perderam por 6-1 e 6-3 no mesmo campo coberto onde venceram na noite anterior, também com recurso ao match tie-break.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share