João Domingues fecha o dia com terceira vitória portuguesa na CT Porto Cup

MoveSoundClick/FPT

PORTOJoão Domingues (557.º ATP e ex-top 150) seguiu as pisadas de Pedro Araújo e Tiago Pereira e assinou a terceira e última vitória lusa da jornada inaugural da CT Porto Cup, o novo torneio do ATP Challenger Tour coorganizado pela Federação Portuguesa de Ténis e o histórico Clube de Ténis do Porto.

De volta à terra batida, a superfície em que atingiu os maiores feitos da carreira (com destaque para três títulos Challenger e uns quartos de final no Millennium Estoril Open), o mais experiente dos jogadores portugueses que foram a jogo no qualifying não tremeu e venceu o alternate indiano Siddhant Banthia (1120.º) por 6-3 e 6-4.

Domingues só cedeu por uma vez o serviço, quando já tinha uma margem confortável (5-1) na primeira partida, e nunca teve o controlo do encontro em causa frente a um adversário que aposta sobretudo na variante de pares, mas que entrou neste quadro como alternate.

Com boas memórias do Clube de Ténis do Porto, onde em 2015 foi finalista do Porto Open, João Domingues discutirá a ronda de acesso ao quadro principal no mesmo Court Central onde jogou essa final, tendo o sul-coreano Gerard Campana Lee (443.º) a separá-lo desse objetivo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share