Cincinnati com a Betclic: dos primeiros duelos aos grandes candidatos ao título

Não há momento para abrandar nas derradeiras semanas de preparação para o US Open e, já na sequência do desfecho dos acontecimentos em terras canadianas, a bússola do ténis gira a sul e é em Cincinnati que se reunem as maiores estrelas de ambos os circuitos. Tal como nas grandes provas do globo, a Betclic analisa os caminhos a trilhar pelos maiores favoritos e fornece previsões de aposta.

Num novo Masters 1000 órfão de Novak Djokovic, que está a ter merecido descanso após a ascensão ao Olimpo em Paris, Jannik Sinner representa o papel de primeiro cabeça de série e tem passe direto para a segunda eliminatória, onde vai encarar Alex Michelsen ou Tallon Griekspoor. Na sua secção do quadro, tem como maiores ameaças nomes como Alexander Zverev ou Andrey Rublev, que ambicionam igualmente uma viagem para os dias finais.

A metade inferior da grelha é comandada pelas pretensões de Carlos Alcaraz, de regresso à competição depois da medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos. O prodígio espanhol prepara uma estreia a acontecer frente a Gael Monfils ou Alexei Popyrin e, logo no patamar seguinte, poderá ter Nuno Borges como potencial adversário. Num sonhado percurso até à final no Ohio, o jogador de Murcia arrisca-se a encarar perigos como Daniil Medvedev, Hubert Hurkacz ou Casper Ruud.

Na competição feminina, Iga Swiatek está com forças recarregadas após o bronze trazido de Paris e aproveita acesso automático à segunda ronda, onde embate com Ajla Tomljanovic ou Varvara Gracheva. Mais pela frente, pode cruzar com Aryna Sabalenka, Jasmine Paolini ou Jelena Ostapenko, antes de um possível apuramento para a final.

Também com sérias pretensões de adiar a despedida de Cincinnati até aos derradeiros dias está Coco Gauff, segunda pré-designada que vai fazer a estreia frente a Harriet Dart ou Yulia Putintseva. A seguir, pode bater-lhe à porta Paula Badosa, numa metade do quadro recheada com outros vários nomes de relvo, tais como Caroline Wozniacki, Elena Rybakina ou Zheng Qinwen.

Taylor Fritz vs. Brandon Nakashima
Aposta: Fritz
@1,34

Atingiu os quartos de final nas duas anteriores passagens por Cincinnati e desta feita volta a querer tentar demonstrar o potencial para repetir o feito ou até melhorar a fasquia. Num frente a frente entre figuras da casa, Taylor Fritz assume-se como claro favorito à vitória e quer ampliar o registo hegemónico no historial entre ambos, depois de ter vencido os dois primeiros duelos.

Gael Monfils vs. Alexei Popyrin
Aposta: Popyrin
@1,82

Está a viver a fase mais brilhante da carreira e persegue na madrugada desta terça-feira o primeiro título de categoria Masters 1000, em Montreal. O australiano já assegurou um novo melhor registo no ranking e, independentemente do desfecho em terras do Canadá, quer alastrar a boa marca para Cincinnati, onde pode fazer uso do elixir para barrar o veterano francês.

Peyton Stearns vs. Paula Badosa
Aposta: Badosa
@1,36

Num primeiro frente a frente marcado entre ambas, Paula Badosa desponta nas casas de apostas com a responsabilidade de defender a posição de favorita. A espanhola tem vindo a voltar gradualmente aos bons resultados e o regresso após lesão foi recompensado com a conquista do título em Washington, numa semana em que abdicou da ida aos Jogos Olímpicos. Espera-se que supere a primeira barreira em Cincinnati para continuar a fazer boa figura nos torneios prévios ao US Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share