Alcaraz em cruise control reencontra Tsitsipas nos quartos de final de Roland-Garros

Carlos Alcaraz chegou a Paris recheado de dúvidas e continua a deixar espaço para algumas interrogações à medida que avança na capital francesa, mas este domingo avançou a bom ritmo para os quartos de final de Roland-Garros.

O tenista espanhol não perdeu tempo e só precisou de 2h20 para superar Félix Auger-Aliassime por 6-3, 6-3 e 6-1 num encontro em que o canadiano sofreu uma lesão na perna durante a segunda partida e nunca conseguiu oferecer a réplica necessária para tornar o embate numa batalha.

Aparentemente recuperado da lesão no braço que lhe deu tantas dores de cabeça, Alcaraz apurou-se pela terceira vez consecutiva para os quartos de final de Roland-Garros, onde vai reencontrar o último adversário que derrotou há um ano: o grego Stefanos Tsitsipas.

O tenista de Múrcia lidera o frente-a-frente por 5-0, com as últimas três vitórias a acontecerem em terra batida e a mais recente precisamente em Roland-Garros, onde não cedeu sets.

O jogador de Atenas também venceu na jornada deste domingo, mas de forma bem mais complicada: esteve a perder por 3-6, 3-5 e (40-15) no serviço de Matteo Arnaldi antes de dar a volta ao italiano para celebrar em quatro partidas e evitar o mesmo caminho de Andrey Rublev há dois dias.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share