João Domingues e Pedro Araújo avançam no quadro de pares do Oeiras Open

Beatriz Ruivo/Federação Portuguesa de Ténis

OEIRAS — Pela primeira vez a competirem enquanto duo, João Domingues e Pedro Araújo não poderiam ter pedido melhor estreia e carimbaram na tarde desta quarta-feira o apuramento para os quartos de final da variante no Oeiras Open 4. A dupla da casa ainda celebrou antes do esperado, ao aproveitar a desistência de Dan Added e George Goldhoff quando liderava por 7-6(6) e 3-1.

Domingues e Araújo sentiram-se ameaçados em todos os quatro primeiros jogos de serviço e, antes de sofrerem males maiores com uma quebra no quinto, já haviam sido os primeiros a fazer o break. Na ida a tira teimas, negaram uma oportunidade de ouro para os adversários para logo a seguir irem mais além. A segunda metade da partida foi mais célere, já que pouco depois de assinarem uma nova quebra os portugueses agarraram o bilhete para a ronda seguinte.

Com caminho aberto para os quartos de final, João Domingues e Pedro Araújo querem ir mais longe no Complexo de Ténis do Jamor e vão discutir o acesso à fase seguinte com a dupla que prevalecer do embate que fecha a programação no Court Central entre os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner e os checos Filip Duda e Vit Kopriva.

A representação nacional esteve muito próxima de ser duplicada, mas Tiago Pereira e Duarte Vale não concretizaram nenhum dos dois pontos de encontro que tiveram na raqueta e momentos depois Dmitry Popko e Beibit Zhukayev deram um passo mais adiante para alcançarem o triunfo pela margem mínima, com 6-3, 2-6 e 11-9.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share