Sara Lança arrasa na estreia em Monastir e celebra primeira vitória de 2024 em quadros principais

Beatriz Ruivo/Federação Portuguesa de Ténis

De regresso ao estrangeiro depois de ter perdido na primeira ronda do qualifying no Oeiras CETO Open, Sara Lança (1094.ª) teve a lição muito bem estudada no começo do percurso no W15 de Monastir e derrubou esta manhã o primeiro obstáculo com uma exibição distintiva. A jogadora lusa segue para a segunda eliminatória ao celebrar a primeira vitória da temporada em quadros principais.

A jogadora portuguesa de 27 anos desde cedo passou para a frente do confronto com a jovem italiana Davi Chiara (que pelo caminho havia deixado a portuguesa Milla Sequeira) e ainda em menos de hora e meia levou a bom porto um guião que lhe deu a vitória por 6-0 e 6-3, fruto de três quebras de serviço alcançadas no primeiro parcial e outras quatro num segundo mais atribulado.

Sara Lança assina o primeiro triunfo de 2024 em quadros principais — precisamente no palco onde em novembro passado havia somado a anterior vitória nesses parâmetros — e o seu próximo desafio nos singulares em solo tunisino vai opô-la à coreana Gyeong Sao Lee (794.ª), responsável pela eliminação da quinta cabeça de série.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share