Aguaceiros atrasam início de jornada no Clube de Ténis do Estoril

Millennium Estoril Open

ESTORIL — A programação para um preenchido dia que já se previa chuvoso apontava para o meio-dia o começo da ação no Estádio Millennium, mas os aguaceiros voltaram a marcar presença e forçaram um inevitável atraso. O desafio de Jaime Faria será aquele que abre a ordem de jogos de uma terça-feira composta por três atuações dos portugueses nos singulares, não existindo ainda hora prevista para o começo da partida.

O jovem atleta do Centro de Alto Rendimento vai dividir o palco central com o lucky loser espanhol David Jorda Sanchis (329.º), e depois de impossibilitado o início à hora estipulada, o embate foi empurrado primeiro para as 12h30, e de seguida para as 14 horas desta tarde.

Nos courts secundários do recinto, os primeiros pontos ainda chegaram a ser disputados a partir das 11h30, mas momentos depois os jogadores regressaram aos balneários: Dominik Koepfer e Pablo Llamas Ruiz partilham a igualdade a 2-2 no Court Cascais, enquanto no Court CTE é Botic van de Zandschulp quem parte na frente por 3-0 com Federico Coria.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share