As previsões atmosféricas ameaçam a programação de uma super terça-feira no Clube de Ténis do Estoril, e é com o céu nublado que se antevê uma segunda jornada de quadro principal gorda. Com três portugueses a competir nos singulares e outros dois nos pares, a Betclic junta-se à magia do ténis no Millennium Estoril Open e cumpre a rotina ao apresentar um conjunto de três prognósticos para reforçar as emoções.
Jaime Faria vs. David Jorda Sanchis
Aposta: Faria
@1,50
Partilham entre si a inexperiência em provas desta magnitude e tanto um como o outro vai esta terça-feira competir pela primeira vez em quadros principais no ATP Tour. É Jaime Faria quem se apresenta ao desafio com maior peso nas mãos, já que depois de ter averbado as duas vitórias na fase prévia quer prolongar a senda de vitórias diante do carinho do público. O jovem do Centro de Alto Rendimento tem o favoritismo do seu lado para este embate frente ao lucky loser espanhol e a partir do meio-dia vai tentar juntar-se a Nuno Borges na segunda eliminatória.
Henrique Rocha vs. Gael Monfils
Aposta: Rocha
@3,55
Esta noite será palco para Henrique Rocha cumprir no Clube de Ténis do Estoril cumprir um dos maiores sonhos de infância. Cresceu “a vê-lo na televisão” e agora vai materializar a ilusão de criança num frente a frente que, caso as condições meteorológicas o permitam, vai deixar o público português agarrado aos assentos do Estádio Millennium até à escuridão da noite. O maiato vive o melhor momento da carreira naquela que é a primeira semana dentro do top 200, mas pela frente surge um dos históricos nomes do circuito que também tem vindo a atravessar uma fase muito animadora.
Nuno Borges/Francisco Cabral vs. Sadio Doumbia/Fabien Reboul
Aposta: Borges/Cabral
@2,05
Voltam a unir forças no regresso a um palco de memórias muito doces e, dois anos depois de terem alcançado o cume com a conquista do título de pares, voltam a tentar deixar boa marca no Millennium Estoril Open. Nuno Borges e Francisco Cabral são quem se destaca de um conjunto de cinco portugueses a atuar nessa variante e esta tarde vão ter a dura tarefa de tentar desafiar os segundos favoritos ao título. A dupla da casa vai deixar o Court Cascais ao rubro e quer seguir o lastro de boas exibições na terra batida portuguesa a caminho dos quartos de final.