Cinco portugueses com sortes conhecidas no quadro de pares do Millennium Estoril Open

ESTORIL — Francisco Cabral e Nuno Borges já asseguravam a presença das cores portuguesas na competição de pares do Millennium Estoril Open, mas a organização destinou os dois convites que ainda restavam para reforçar o contingente a cinco elementos. Henrique Rocha vai formar parceria com o amigo e companheiro Jaime Faria, enquanto João Sousa vai reforçar a semana de despedida do circuito com um compromisso ao lado do brasileiro João Fonseca.

Novamente lado a lado num local onde em 2022 se sagraram campeões e há um ano alcançaram as meias-finais, Cabral e Borges vão ter o desafio inaugural frente aos segundos cabeças de série franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul. Quanto à dupla Faria e Rocha, detentora de wild card a primeira missão no patamar ATP vai ser feita perante Vlad Cornea e Petr Nouza, antes de um hipotético duelo com os quartos cabeças de série.

João Sousa, que na vertente de singulares poderá realizar o último encontro da carreira profissional frente a Arthur Fils, também será um dos pontos de interesse nos pares onde, ao lado do igual e duplamente convidado João Fonseca, quer contrariar o favoritismo de Marcelo Demoliner e Sem Verbeek.

MDD
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share