Pedro Araújo interrompe série vitoriosa de Jaime Faria em sessão noturna no Loulé Open

LOULÉ — Pedro Araújo levou a melhor no duelo 100% português desta super quarta-feira no Loulé Open by Cimpor e ao fazê-lo colocou um ponto final na série de vitórias de Jaime Faria, que chegou ao sexto e último ITF M25 do Algarve com 20 triunfos e quatro títulos celebrados nas últimas quatro semanas.

O mais velho dos dois tenistas lisboetas adaptou-se melhor às condições do encontro, disputado em sessão noturna, e venceu por 7-6(0) e 7-6(2) para se juntar aos compatriotas Frederico Silva e Duarte Vale no grupo de portugueses apurados para a segunda eliminatória.

A viver a melhor fase da carreira (venceu os ITF M25 de Vila Real de Santo António, Faro, Quinta do Lago e Vale do Lobo nas últimas quatro semanas), Faria ainda serviu para o primeiro set ao 5-3 e para o segundo ao 5-4, mas nunca conseguiu concretizar as vantagens e permitiu a recuperação ao adversário, sempre mais estável no plano emocional.

Com esta vitória, Pedro Araújo completou o elenco da segunda ronda e marcou encontro com Alberto Barroso Campos. O espanhol (386.º) levou a melhor contra o lucky loser português Gonçalo Falcão (1666.º) por 6-1 e 6-3 em 75 minutos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share