Shelton e Paul defendem favoritismo a caminho dos quartos de final no ATP 250 de Dallas

Ben Shelton (16.º) e Tommy Paul (15.º) são dois dos principais cabeças de cartaz do ATP 250 de Dallas e essa condição possibilitou-lhes o acesso automático à segunda eliminatória, e foi só na madrugada desta quinta-feira que foram postos à prova nos respetivos desafios inaugurais. Tanto um, como o outro, não teve tempo a perder na estreia no Texas e foram dos primeiros a inscrever o nome nos quartos de final.

Primeiro a entrar em ação depois de não ter ido além da terceira ronda, Shelton rapidamente demonstrou o seu maior poderio diante do compatriota Michael Mmoh (115.º) e só precisou de 64 minutos para concluir a missão de forma muito autoritária, graças aos parciais de 6-3 e 6-3 assentes numa quebra de serviço conseguida no primeiro parcial e outras duas alcançadas no segundo. Pela frente, o jovem de Atlanta vai defrontar outro anglófono: Jordan Thompson (44.º) ou Denis Kudla (174.º).

Mais tarde, também o segundo pré-designado da prova tinha o guião bem estruturado e não se deixou amarrar pelas investidas do nipónico Taro Daniel (62.º). Paul assumiu desde cedo as rédeas do encontro e seguiu um trilho idêntico ao de Shelton, para assinar três quebras de serviço que se traduziram numa vitória folgada por 6-3 e 6-2, ao cabo de hora e meia. Dominik Koepfer (60.º) e Rinky Hijikata (88.º) são os nomes que se podem seguir na caminhada do jogador de Nova Jérsei.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share