Krejcikova renasce, acaba com sonho de Andreeva e iguala melhor prestação no Australian Open

Barbora Krejcikova desenhou o próprio caminho de despedida do Australian Open, mas acordou a tempo de manter viva a campanha ao acabar com a prestação de sonho da adolescente Mirra Andreeva para atingir pela segunda vez na carreira os quartos de final em Melbourne.

O terceiro frente a frente entre ambas esteve encaminhado para ter o mesmo desfecho que os anteriores, mas a checa de 28 anos reduziu drasticamente os erros não forçados (21 só no primeiro set, 18 nos dois seguintes combinados) e acabou por vencer a russa de 16 anos com os parciais de 4-6, 6-3 e 6-2 em 1h59.

Perdida durante a primeira partida, Krejcikova renasceu no início da segunda, tornou-se mais agressiva e assumiu a iniciativa para distribuir jogo e movimentar a adversária, assinando a terceira reviravolta nas quatro vitórias já somadas.

Apurada pela segunda vez para os quartos de final (igualou a campanha de 2022), a nona cabeça de série medirá forças com a campeã em título, Aryna Sabalenka, que voltou a impressionar num dos primeiros duelos do dia ao vencer Amanda Anisimova por 6-3 e 6-2.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share