Sabalenka em modo rolo compressor não perde tempo a caminho dos quartos de final do Australian Open

Aryna Sabalenka voltou a não perder tempo e derrotou Amanda Anisimova por 6-3 e 6-2 para carimbar o apuramento para os quartos de final do Australian Open.

Campeã em título, a bielorrussa só precisou de 70 minutos para derrotar a norte-americana em duas partidas de sentido único, nas quais apontou 18 winners e não sofreu qualquer quebra de serviço.

Frente a frente com uma adversária que já deu muitas provas do seu valor, mas que nos últimos meses esteve longe da competição para se dedicar à própria saúde mental, a campeã em título roçou a perfeição e tornou-se na primeira mulher desde Serena Williams, entre 2014 e 2017, a atingir seis quartos de final consecutivos em torneios do Grand Slam.

Ao fazê-lo, Aryna Sabalenka somou a 11.ª vitória consecutiva no Australian Open (a norte-americana tinha sido a última a vencer por tantas vezes seguidas em Melbourne, entre 2017 e 2019).

Imbatível em quartos de final de torneios do Grand Slam (7-0), Aryna Sabalenka terá como próxima adversária a vencedora do encontro entre Barbora Krejcikova e Mirra Andreeva.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share