Nuno Borges radiante ao fazer história: “Honestamente ainda não acredito nisto”

Nuno Borges fez história ao derrotar Grigor Dimitrov no Australian Open para se tornar no primeiro português a chegar à quarta ronda do torneio do Grand Slam australiano e no final deixou transparecer toda a surpresa com o feito que acabara de assinar em Melbourne Park.

“Honestamente ainda não acredito. Que encontro. Nunca esperei estar aqui na segunda semana do Australian Open. Quem diria?!”, disse na entrevista em court após carimbar, pela segunda vez consecutiva, a melhor vitória da carreira.

Questionado pelo entrevistador sobre o momento em que começou a acreditar na vitória contra o búlgaro, um dos jogadores em melhor forma não só no início de 2024 (campeão do ATP 250 de Brisbane) como nos últimos meses de 2023 (fechou o ano com uma final no ATP Masters 1000 de Paris), o melhor tenista português da atualidade apontou ao terceiro set: “Quando fiz o break pensei ‘Oh meu Deus, talvez eu possa vencer isto. É como as pessoas dizem: um set de cada vez, um jogo de serviço de cada vez, manter-me nos jogos e continuar a puxar, testar os meus limites e os dele. Sei que tudo pode acontecer num encontro de ténis e o de hoje foi um exemplo disso mesmo.”

Segue-se… Daniil Medvedev.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share