Jannik Sinner arrasa a caminho da segunda semana do Australian Open

Depois de uma entrada a meio gás, Jannik Sinner já colocou a quinta mudança e esta sexta-feira embalou para a quarta ronda do Australian Open ao somar a vitória mais autoritária desde que chegou a Melbourne.

Se dúvidas houvesse sobre as intenções do italiano, ficaram desfeitas com o triunfo por claros 6-0, 6-1 e 6-3 sobre o argentino Sebastian Baez, 26.º cabeça de série e ex-campeão do Millennium Estoril Open.

Quebrado por uma vez contra Botic van de Zandschulp (que criou seis oportunidades), Sinner não enfrentou qualquer ponto de break frente a Jesper de Jong e esta sexta-feira anulou os quatro que enfrentou para derrotar Baez em 1h52.

Quarto cabeça de série, o herói da Itália na Taça Davis somou 34 winners ao longo de uma exibição que dominou quer com o serviço, quer com a resposta, fazendo o adversário passar um pau bocado na minha de fundo.

Para igualar a melhor campanha da carreira em Melbourne Park (atingiu os quartos de final há dois anos), Jannik Sinner terá de passar pelo semifinalista Karen Khachanov, que se desenvencilhou de Tomas Machac — carrasco de Frances Tiafoe na ronda anterior — com os parciais de 6-4, 7-6(4), 4-6 e 7-6(5) para assinar mais uma boa campanha em Melbourne.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share