Só na Austrália: Draper mediu pressão arterial, venceu pela primeira vez e acabou a vomitar

Estava escrito que Jack Draper teria de enfrentar dificuldades: um ano depois de ser traído pelas cãibras no encontro da primeira ronda contra Rafael Nadal, o britânico venceu pela primeira vez no Australian Open, mas só depois de um braço de ferro de cinco sets durante o qual precisou de medir a pressão arterial e que acabou a vomitar.

Com as temperaturas em Melbourne a superarem os 32 graus, o número 55 mundial sentiu-se mal depois do primeiro set, foi assistido pelo médico do torneio e mediu a pressão arterial no banco antes de abandonar o court para receber tratamento.

O adversário, Marcos Giron, ainda ganharia mais um set, mas depois deu-se uma inversão dos acontecimentos que viu Draper vencer 12 dos últimos 14 jogos para selar a recuperação que lhe deu a primeira vitória da carreira em Melbourne.

Quem só tenha assistido aos últimos dois parciais pode ter ficado com a ideia de que a reta final foi um “passeio” para o britânico de 22 anos, mas as imagens finais provam precisamente o oposto:assim que selou o triunfo, Draper inclinou-se à rede e apressou o cumprimento ao adversário para correr e vomitar num caixote do lixo posicionado atrás do seu banco.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share