De Minaur derrota Alcaraz em duelo de exibição na Rod Laver Arena que levou o público ao rubro

Carlos Alcaraz é uma das raras figuras que optou por prescindir de competição oficial antes do Australian Open, mas esteve esta quarta-feira pela primeira vez debaixo de holofotes em 2024. O número dois mundial foi a principal estrela de um encontro de exibição que se desenrolou precisamente na Rod Laver Arena, que dentro de dias passará a ser palco central da quinzena de ténis do Australian Open.

O espanhol de 20 anos, que procura transpor a fasquia da terceira ronda alcançada em Melbourne Park em 2022 (é a sua pior marca em torneios do Grand Slam), tornou-se a mais recente ‘vítima’ de Alex de Minaur (10.º), nome que mais se destacou no início de temporada com uma passagem fulgurante pela United Cup, onde três vitórias sobre jogadores do top 10 lhe valeram a estreia nesse restrito lote.

O ‘demónio’ australiano levou a melhor pelos parciais de 6-4, 5-7 e 10-3, numa partida disputada a alta intensidade e que deixou como indícios para o Australian Open longas e extenuantes trocas de bola como esta:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share