Francisco Cabral e Nuno Borges confirmados no quadro de pares do Australian Open com parceiros diferentes

Os portugueses Francisco Cabral e Nuno Borges receberam esta quinta-feira a confirmação das respetivas entradas no quadro principal de pares do Australian Open ao lado de parceiros diferentes.

Atualmente no 52.º lugar do ranking, Francisco Cabral irá a jogo em Melbourne ao lado de Henry Patten, britânico que ainda em 2023 escolheu como novo parceiro a tempo inteiro, depois de ter atuado durante grande parte do ano com o brasileiro Rafael Matos.

A segunda participação no Australian Open será a sétima consecutiva em torneios do Grand Slam para o melhor português da atualidade na variante de pares e assinalará a estreia a este nível com o inglês como parceiro.

Quanto a Nuno Borges, que em singulares foi o único português a obter entrada direta no quadro principal, irá a jogo no quadro de pares do Australian Open pela primeira vez e escolheu como parceiro o australiano Aleksandar Vukic, acompanhado pelo português Nuno Lencastre.

O tenista maiato tem apenas duas participações na variante de pares de “Majors”, ambas ao lado de Francisco Cabral (Wimbledon e US Open 2022).

Antes, os dois tenistas portugueses darão início à nova época no ATP 250 de Hong Kong.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share