Inês Murta sagra-se vice-campeã de pares do Madeira Ladies Open

Inês Murta ficou próxima de fechar com chave de ouro a semana na variante de pares do Madeira Ladies Open, mas falhou no derradeiro desafio e despediu-se do Funchal enquanto finalista vencida. Ao lado da francesa Yasmine Mansouri, a número quatro nacional não se conseguiu impor num duelo entre favoritas com as russas Anastasia Kovaleva e Elena Pridankina, que conquistaram o título por 6-2 e 6-3.

A competir pela primeira vez ao lado desta parceira, Murta teve dificuldades para se impor no primeiro parcial frente às terceiras cabeças de série, e o segundo seguiu um caminho idêntico, com a dupla luso-gaulesa a falhar novamente nas tentativas de inverter o encontro, onde a margem foi menor mas o desfecho voltou a pender para Kovaleva e Pridankina.

Encerrada de forma quase perfeita a aventura na Quinta Magnólia com aquela que foi a sua final mais importante — e 34.ª do registo na variante de pares — no ITF World Tennis Tour, Inês Murta faz as malas rumo ao país vizinho e é a única portuguesa a competir na próxima semana em Alcala de Henares, onde inicia a semana no quadro principal.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share