Stan Wawrinka e Fabio Fognini não passam da estreia no Masters 1000 de Xangai

Stan Wawrinka e Fabio Fognini (129.º)foram os dois ex-top 10 a marcarem a manhã desta quinta-feira no ATP Masters 1000 de Xangai, mas nem um nem o outro tiveram argumentos suficientes para sonhar com o apuramento para a segunda eliminatória do prestigiado evento chinês que está de regresso ao calendário quatro anos depois.

Com duas idas aos quartos de final na memória na metrópole asiática, Wawrinka não esteve num dia sim para anular as investidas do sérvio Dusan Lajovic (54.º) e, depois de até ter tido nas mãos uma oportunidade de levar a decisão a terceiro set, desperdiçou-a e encerrou a semana de forma precoce ao perder pelos parciais de 6-4 e 7-6(7).

O mesmo desfecho conheceu Fabio Fognini, que também por uma vez esteve no grupo dos oito melhores em Xangai e que desta feita não soube aproveitar o convite recebido pela organização. O jogador italiano, que aos 36 anos ainda procura voltar a fixar-se entre a elite, esteve longe do seu melhor frente ao australiano Thanasi Kokkinakis (71.º) e viu o fim de linha aparecer com 6-2 e 6-4.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share