Tsitsipas eliminado na primeira ronda em Pequim; Medvedev estreia-se com vitória autoritária

Ainda não foi desta que Stefanos Tsitsipas (5.º) entregou ao passado uma série competitiva com pouco de positivo para relembrar e a passagem por Pequim não ultrapassou a estreia. O grego cedeu com estrondo logo no primeiro obstáculo, enquanto para Daniil Medvedev (3.º) a história foi outra e uma exibição quase perfeita catapultou-o para a segunda eliminatória do torneio chinês.

A viver uma fase para esquecer, Tsitsipas não esteve à altura da primeira barreira e rapidamente viu o encontro com o chileno Nicolas Jarry (23.º) pender para o lado do adversário, que ao fim de hora e meia resolveu a situação por 6-4 e 6-4, com recurso a uma quebra de serviço conseguida em cada parcial. Pela frente, o jogador de Santiago vai marcar duelo com o qualifier italiano Matteo Arnaldi (48.º).

Sem razões para alarme esteve Daniil Medvedev, que regressou à competição depois da final perdida no US Open há duas semanas. O moscovita, que é a grande figura da metade inferior do poderoso quadro do ATP 500 de Pequim, rapidamente encontrou a rota para a vitória diante do norte-americano Tommy Paul (13.º) e riscou o primeiro desafio com os claros parciais de 6-2 e 6-1, que lhe permitem medir forças com Alex de Minaur (12.º) por um lugar nos quartos de final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share