Sete portugueses compõem meias-finais de pares no Grupo RE/MAX Lounge Setúbal Open

Num dia pouco sorridente às cores nacionais no quadro de singulares — onde apenas Henrique Rocha e Jaime Faria seguiram em frente rumo aos quartos de final —, o desenrolar dos acontecimentos na variante de pares seguiu um rumo bem distinto. Sete dos portugueses a irem a jogo prolongaram o percurso e garantiram a coração de (pelo menos) um campeão da casa no Grupo RE/MAX Longe Setúbal Open.

Num embate 100% nacional, Gonçalo Falcão e Tiago Pereira fizeram uso do estatuto de terceiros cabeça de série para se destacarem diante dos compatriotas Francisco Oliveira e Afonso Portugal, por 6-1 e 7-6 (4). Pela frente e em busca de um lugar na final vão desafiar Henrique Rocha e Jaime Faria, principais favoritos que se encarregaram de bater Jack Vance e Tennyson Whiting com 6-4 e 6-2.

Ao lado do suíço Patrick Schoen, também Pedro Araújo teve razões para sorrir com o apuramento para as meias-finais, depois de se ter encarregado de bater os segundos cabeças de série Trey Hilderbrand e Noah Schachter através dos parciais de 7-6 (6) e 6-4. Às portas da final, o lisboeta tem compromisso marcado com os portugueses Frederico Gil e Diogo Marques, que completaram a jornada ao derrotarem Fábio Coelho e Francisco Rocha com autoridade, por 6-2 e 6-1.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share